A Paraíba o tempo todo  |

Fome pelo poder? Manoel Júnior morre como prefeito de Pedras de Fogo, mas é enterrado já como ex

Por conta da ‘fome pelo poder’ dos políticos da cidade de Pedras de Fogo, o prefeito da cidade, Manoel Júnior, que faleceu na tarde de ontem, terça-feira (28), será enterrado nesta quarta-feira (01) já como ex-prefeito da cidade. Isso porque às 7h da manhã de hoje a Câmara Municipal da cidade convocou uma sessão extraordinária para dar posse ao vice, José Carlos Ferreira Barros, mais conhecido como ‘Bá Barros’.

José Carlos Ferreira já estava exercendo interinamente a função desde o afastamento de Manoel Júnior ocorrido há alguns dias e agora assume em definitivo a função.

A pressa com que foi realizada a posse revoltou a população, que fez várias críticas aos políticos da cidade por sequer aguardarem o enterro do titular para dar posse ao sucessor.

À imprensa, o vice empossado prefeito fez ‘mea culpa’ e disse que apenas atendeu a convocação do presidente da Câmara.

“Por mim, teria ficado para de tarde ou depois, mas o presidente da Câmara achou melhor empossar e eu tive que acatar”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe