A Paraíba o tempo todo  |

Folha repercute prisão feita pela PF de suspeito com 134 títulos de eleitor e contas de luz na PB

Folha repercute prisão feita pela PF de suspeito com 134 títulos de eleitor e contas de luz a pagar na Paraíba; ação foi registrada em Campina Grande

O portal Folha de São Paulo também repercutiu a prisão feita pela Polícia Federal ontem, em Campina Grande. Um suspeito que portava 134 títulos eleitorais, além de contas a pagar.

Confira a matéria ná íntegra:

PF prende suspeito com títulos de eleitor e contas de luz a pagar na Paraíba

Uma ação conjunta das polícias Militar e Federal prendeu um homem com 134 títulos de eleitor, guias de atendimento hospitalar, contas de água e luz a pagar e uma lista de pessoas em Campina Grande (PB).

A prisão ocorreu ontem, quando policiais militares invadiram a casa onde ele morava por suspeitar de sua participação em um assassinato.

Na ação, foram achadas as supostas provas da compra de votos. Também foram apreendidos R$ 2.200 em dinheiro.

De acordo com a PF, o suspeito já havia sido detido por homicídio e tráfico de drogas e cumpria pena em regime semiaberto.

A Polícia Federal afirma que ele já vinha sendo investigado há meses por envolvimento com o tráfico.

A PF diz que vai dar continuidade às investigações a partir do material apreendido e não divulgou que partidos podem estar envolvidos no caso.

A Paraíba terá neste domingo o segundo turno da eleição para governador.

 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe