‘Foi feita justiça’, diz peemedebista sobre desistência de Manoel Jr da disputa de JP em prol de Maranhão
O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) comentou, na manhã desta quinta-feira (01), a decisão do PMDB Nacional que consagrou o nome do ex-governador José Maranhão como o único candidato do partido na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. Para Maia, foi feita a justiça;
“Quem não deveria abrir mão da disputar era realmente Jose Maranhão, já que ele, sendo filiado, tendo o desejo de disputar e acima de tudo e sendo o primeiro nas pesquisas, não seria justo que ele abandonasse o barco”, falou.
Gervasio ainda ressalta que seria injusto se Maranhão fosse preterido da disputa, já que o ex-governador deteve, nas pesquisas internas, uma aceitação bem superior a do concorrente.
“Maranhão deseja ser o candidato e seria injusto agir de forma diferenciada. Quem tinha que desistir era o outro e não Maranhão” defendeu.
UNIÃO
Ainda segundo Gervásio, a união está selada em torno do nome de José Maranhao.
“Penso que daqui pra frente o próprio Jose Maranhão definirá as estratégias e as alianças que são imprescindíveis, pois o PMDB trabalha sempre alimentando e incentivando alianças com outros partidos, não somente em João Pessoa, mas em outras cidades também”, destacou.
Com informações de Vanessa de Melo
PB Agora








