Apesar de ser aliada e de ter entrado na política pelas mãos do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), a deputada estadual Cida Ramos (PT), em entrevista essa semana, foi firme ao criticar principalmente a alegada “vulnerabilidade” apontada pela defesa de Ricardo, Cícero Lucena (Progressistas), Roberto Paulino (MDB) e das viúvas de ex-governadores paraibanos para manter a pensão paga pelos cofres públicos.
Debatido amplamente em todo o país durante a última semana, o pedido de pensão para ex-governadores da Paraíba e viúvas tem causado polêmica. Para Cida, vulnerável é quem vive na periferia, e não os integrantes da classe política. Vale lembrar que enquanto auxiliar do Governo Ricardo, Cida chefiou a secretaria de Desenvolvimento Humano, pasta responsável por lidar justamente com a vulnerabilidade social na Paraíba.
“É um tema extremamente difícil, delicado. Vulnerabilidade vive aqueles que moram na periferia dessa cidade e que todos os dias enfrentam ônibus superlotado, a ausência de recursos para comprar um café, um biscoito, para ter o dinheiro da passagem. Então eu, pessoalmente, me posiciono contra. Eu acho equivocado solicitar essa pensão”, afirmou Cida.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o…
Reportagem do jornal O Globo, desta segunda-feira (19), trouxe detalhes dos diálogos que o presidente…
Tokenização do capital natural. Soa estranho não? Mas acredite, há todo um novo mercado a…
O empresário Fillipe Félix, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo-PB, confirmou nesta…