VALE TUDO NAS ELEIÇÕES: Presidente da Câmara de Bayeux já trocou cinco vezes de deputado estadual na cidade de Bayeux
Uma informação obtida com exclusividade pelo PB Agora, mostra o andamento das articulações que alguns políticos estão praticando nas eleições 2010.
A informação dá conta que o presidente da Câmara Municipal de Bayeux Fofinho (DEM), já teria trocado de candidato a deputado estadual pelo menos cinco vezes, desde o início da campanha.
Segundo uma liderança da cidade, que preferiu o anonimato, Fofinho já foi visto com desenvoltura com cinco candidatos a Assembléia Legislativa, onde cada um, em determinada época, foi apresentado ao eleitorado e as bases do parlamentar.
O primeiro a circular com Fofinho na terra do Caranguejo foi José Aldemir (DEM). O encanto durou pouco e logo o democrata foi escanteado, a população se mostrou surpresa pois os dois são do mesmo partido e tinham tudo para dar certo, fato que não foi concretizado.
Como Cajazeiras é muito distante de Bayeux, Fofinho optou por uma candidatura da cidade e firmou compromisso com o irmão do prefeito Jota Júnior (PMDB), Carlos Sousa: nova apresentação e nova decepção
O terceiro escolhido é bastante conhecido na cidade. Trata-se do esposo da vice-prefeita Sara Cabral, o ex-deputado federal Domiciano Cabral (DEM), muita conversa e pouca sintonia, aliança desfeita em poucos dias.
Não satisfeito com as parcerias, Fofinho “acertou” com outro filho da terra ,o empresário e vereador do município Cariolando Felix (PSDB), novas divergências e mais um período de “liberdade” para o presidente.
Acreditando que a política masculina estava superada, agora Fofinho deu chances a uma mulher. A deputada estadual Nadja Palitot (PSL), que foi apresentada formalmente ao eleitorado. Resta saber quanto por tempo irá durar a aliança e se Fofinho concluirá o período eleitoral ao lado da parlamentar.
Fofinho foi recentemente acusado por opositores de beneficiar um familiar com a remuneração do Programa Bolsa Família, ele chegou a enfrentar sério desgaste na Câmara Municipal de Bayeux.
Henrique Lima
PB Agora
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…