VALE TUDO NAS ELEIÇÕES: Presidente da Câmara de Bayeux já trocou cinco vezes de deputado estadual na cidade de Bayeux
Uma informação obtida com exclusividade pelo PB Agora, mostra o andamento das articulações que alguns políticos estão praticando nas eleições 2010.
A informação dá conta que o presidente da Câmara Municipal de Bayeux Fofinho (DEM), já teria trocado de candidato a deputado estadual pelo menos cinco vezes, desde o início da campanha.
Segundo uma liderança da cidade, que preferiu o anonimato, Fofinho já foi visto com desenvoltura com cinco candidatos a Assembléia Legislativa, onde cada um, em determinada época, foi apresentado ao eleitorado e as bases do parlamentar.
O primeiro a circular com Fofinho na terra do Caranguejo foi José Aldemir (DEM). O encanto durou pouco e logo o democrata foi escanteado, a população se mostrou surpresa pois os dois são do mesmo partido e tinham tudo para dar certo, fato que não foi concretizado.
Como Cajazeiras é muito distante de Bayeux, Fofinho optou por uma candidatura da cidade e firmou compromisso com o irmão do prefeito Jota Júnior (PMDB), Carlos Sousa: nova apresentação e nova decepção
O terceiro escolhido é bastante conhecido na cidade. Trata-se do esposo da vice-prefeita Sara Cabral, o ex-deputado federal Domiciano Cabral (DEM), muita conversa e pouca sintonia, aliança desfeita em poucos dias.
Não satisfeito com as parcerias, Fofinho “acertou” com outro filho da terra ,o empresário e vereador do município Cariolando Felix (PSDB), novas divergências e mais um período de “liberdade” para o presidente.
Acreditando que a política masculina estava superada, agora Fofinho deu chances a uma mulher. A deputada estadual Nadja Palitot (PSL), que foi apresentada formalmente ao eleitorado. Resta saber quanto por tempo irá durar a aliança e se Fofinho concluirá o período eleitoral ao lado da parlamentar.
Fofinho foi recentemente acusado por opositores de beneficiar um familiar com a remuneração do Programa Bolsa Família, ele chegou a enfrentar sério desgaste na Câmara Municipal de Bayeux.
Henrique Lima
PB Agora








