O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não descarta uma licença da Câmara Federal, para se dedicar a campanha pela prefeitura de Campina Grande, onde vai enfrentar o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Para Veneziano uma licença para o micro processo eleitoral, agosto, setembro e outubro, não está descartada tendo em vista que teria mais tempo de se dedicar a campanha eleitoral na cidade. Em Campina existe uma polarização entre o PMDB representado pelo grupo Vital do Rêgo e o PSDB com o grupo Cunha Lima que terá como candidato a reeleição o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
A polarização PMDB X PSDB existe além de Campina Grande em Guarabira onde os partido também vão se enfrentar. De um lado tem a popular ex-prefeita Fátima Paulino que enfrentará o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Fátima vem articulando o apoio do atual vice de Zenóbio, Zé do Empenho (PRB).
Outra cidade que os pemedebistas e tucanos devem ser o foco da disputa é Patos, onde a atual prefeita Francisca Mota (PMDB) ,passou o bastão para o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) que disputará contra o também deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…