A Paraíba o tempo todo  |

FLEXIBILIZAÇÃO: Em novo decreto, Bruno autoriza presença de público em eventos esportivos

Fica também ampliado o horário de funcionamento de bares e restaurantes e o número de convidados em eventos e shows

E novo decreto, assinado na noite de ontem, 16, o prefeito Bruno Cunha Lima ampliou a flexibilização das medidas de contenção à pandemia do novo coronavírus, em Campina Grande. Entre as medidas previstas no decreto 4.621/2021, está a liberação de público em eventos esportivos realizados em estádios, ginásios e quadras poliesportivos. O documento também amplia o horário de funcionamento de bares e restaurantes e o limite de público em eventos sociais.

Para eventos esportivos em estádios de futebol, a presença de público está liberada, desde que respeitado o limite de 15% da capacidade. Já para ginásios e quadras poliesportivos, a capacidade máxima permitida não pode ultrapassar 30% da capacidade.

O decreto estabelece que bares e restaurantes podem abrir das 06 a 01h. Já os salões de recepção e casas de shows podem funcionar com até 50% da capacidade, desde que não ultrapasse o limite máximo de 300 pessoas.

Em ambas as situações, seja em eventos esportivos, sociais ou shows, os protocolos de segurança (distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel) devem ser rigorosamente cumpridos.

Confira o decreto:

Redação com Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe