A Paraíba o tempo todo  |

Flávio Bolsonaro reafirma que candidatura de 2026 é irreversível

Foto: Waldemir Barrto/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (09), que sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições de 2026 é “irreversível” e que não existe a possibilidade de “voltar atrás”.

O senador enfatizou que o “preço” para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto é ver seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), livre e nas urnas em 2026.

“Meu preço é justiça. E não é só justiça comigo, é justiça com quase 60 milhões de brasileiros que foram sequestrados, estão dentro de um cativeiro nesse momento junto com o [ex-]presidente Jair Messias Bolsonaro. 

O ex-chefe do Executivo está preso na Superintendência da PF (Polícia Federal) desde o fim de novembro, primeiramente de forma preventiva, e depois passou a cumprir a pena de 27 anos e três meses por liderar uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Ele está inelegível com base na Lei da Ficha Limpa.

No último final de semana, Flávio anunciou que Bolsonaro havia lhe escolhido para a disputa da Presidência. Hoje, ele afirmou que “não tem balão de ensaio”, sobre a questão.

“O lançamento do meu nome vem para resgatar esse brilho, para esquentar de novo o coração do brasileiro, para eles verem que têm esperança e que eu estou dando a cara a tapa e que não tem volta. Eu só vou parar no dia da vitória”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe