Por pbagora.com.br

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), revelou, nesta sexta-feira (7), uma conversa informal com o senador José Maranhão (MDB), onde, apesar da informalidade, os políticos realizaram uma análise do quadro com relação ás eleições municipais na Capital.

De acordo com Ruy ele tem mantido as conversas Maranhão já que ambos possuem boa relação pessoal  e que o novo contato telefônico não teria relação com as composições partidárias de bases aliadas visando as eleições deste ano.

“Foi uma conversa informal, o senador me ligou e conversamos. Temos uma boa relação, conversamos com frequência e somos da mesma bancada no congresso. Fui fazer-lhe uma visita no feriado, na quarta-feira, fizemos uma avaliação do quadro, uma análise, foi uma conversa tranquila e informal”, disse ao Sistema Arapuan.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha  Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central…

Mesmo com pedido de impuganação de registro, Anísio inicia campanha em JP

Apesar do pedido de impugnação do registro de sua candidatura, protocolado pelo Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, deu início, neste domingo (27), à sua campanha…