A Paraíba o tempo todo  |

Fim do QQ? Bastidores apontam para desistência irreversível de Queiroz em chapa com Queiroga

Sérgio Queiroz, ex-candidato ao Senado pelo partido Novo nas eleições de 2022, está prestes a anunciar sua retirada da composição da chapa com o ex-ministro da Saúde e atual pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, Marcelo Queiroga.

A notícia, vinda de fontes internas, foi divulgada hoje pelo jornalista Luís Tôrres, durante o programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM. Segundo as apurações de Tôrres, a decisão de Queiroz seria motivada pelos supostos “maus-tratos” recebidos durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à João Pessoa no último fim de semana.

Além do desconforto causado pelo repreendimento público do ex-presidente, o cerimonial do evento também teria negligenciado Queiroz, negando-lhe a oportunidade de discursar.

Diante dessa iminente decisão, diversas lideranças do PL estariam empenhadas em contornar a situação e dissuadir Queiroz de desistir.

Em tempo. Nas redes sociais, Queiroz fez uma postagem alertando que ‘há danos que são irreversíveis’

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe