A oposição bem que tentou, mas acabou sendo voto vencido na votação da Lei Orçamentária Anual, realizada nesta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A matéria foi aprovada por 22 votos e sem alteração alguma. O projeto foi votado conforme a proposta original do Governo do Estado da Paraíba.

A sessão desta quarta-feira (29) contou com quórum expressivo por parte principalmente dos governistas.

A proposta foi aprovada, ainda nesta manhã, pela Comissão de Orçamento da Casa, que rejeitou a proposta de orçamento do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para 2018 e aprovou a encaminhada pelo Poder Executivo.

De acordo com o deputado Jeová Campos, a comissão tomou por base a realidade econômica financeira do país e da Paraíba para rejeitar a proposta de incremento de R$ 28 milhões de reais no orçamento do TJ. O parlamentar questionou a ausência de orçamento para impedir que comarcas sejam fechadas e a previsão de R$ 18 milhões no orçamento do TJ para cobrir planos de saúde no Poder Judiciário.

O texto original também havia sido aprovado ontem no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça da ALPB.

 

 



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…