A Paraíba o tempo todo  |

Câmara de Bayeux realizará eleições indiretas na próxima semana

Está chegando ao fim o impasse que se arrasta na política de Bayeux desde o dia em que o ex-prefeito Berg Lima, que estava afastado, renunciou o cargo.

De acordo com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade, ainda nesta terça-feira (06) a Casa publicará o edital de convocação da referida eleição.

A informação é de que o pleito será realizado na próxima quinta-feira, dia 13.

Antes disso havia um grande impasse entre a Justiça e a Câmara com relação à realização ou não do pleito. A Justiça decretava que o regimento interno fosse cumprido e que a Casa convocasse a eleição, já o presidente da Câmara, se valendo de uma falha do executivo anterior no que tange ao referido regimento, dizia que não iria realizar as eleições.

“No fim da tarde vamos publicar o edital tendo a certeza que estamos fazendo o papel correto com determinação da justiça”, declarou Inaldo, que pelo visto colocará um fim no impasse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe