Por pbagora.com.br

Está chegando ao fim o impasse que se arrasta na política de Bayeux desde o dia em que o ex-prefeito Berg Lima, que estava afastado, renunciou o cargo.

De acordo com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Inaldo Andrade, ainda nesta terça-feira (06) a Casa publicará o edital de convocação da referida eleição.

A informação é de que o pleito será realizado na próxima quinta-feira, dia 13.

Antes disso havia um grande impasse entre a Justiça e a Câmara com relação à realização ou não do pleito. A Justiça decretava que o regimento interno fosse cumprido e que a Casa convocasse a eleição, já o presidente da Câmara, se valendo de uma falha do executivo anterior no que tange ao referido regimento, dizia que não iria realizar as eleições.

“No fim da tarde vamos publicar o edital tendo a certeza que estamos fazendo o papel correto com determinação da justiça”, declarou Inaldo, que pelo visto colocará um fim no impasse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Um lapso devido ao cansaço”, justifica Walber após declaração infeliz sobre defesa da corrupção

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, que também é delegado da Polícia Civil, classificou como um ato falho ocasionado pelo cansaço uma frase…

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…