A Paraíba o tempo todo  |

Fim da novela: Ruy troca o PSDB pelo PSC para disputar reeleição na Câmara Federal

Com o objetivo de fortalecer a base partidária que dá apoio e sustentação à candidatura Pedro Cunha Lima a governador, o deputado federal Ruy Carneiro confirmou nesta quarta-feira (23) a saída do PSDB e sua filiação ao PSC. Ruy será candidato à reeleição à Câmara Federal em outubro.

“Pedro representa as mudanças que a Paraíba tanto precisa, representa a força da esperança que nos une, a força do futuro que nós queremos construir”, diz Ruy, ressaltando: “A Paraíba precisa sair desse zero a zero, precisa crescer, precisa ter um governador que enfrente os problemas e que lute para gerar oportunidades para as pessoas”.

“Esta é a razão da minha saída neste momento do PSDB. É uma mudança para fortalecer este projeto de transformação, para trazer o apoio de uma base importante, de uma chapa proporcional e de um partido fortes para a chapa majoritária liderada por Pedro”, acrescenta.

Segundo Ruy, a candidatura de Pedro nasceu em um processo natural de fortalecimento do conjunto de partidos que o apoiam e que estiveram juntos em diversas disputas eleitorais em todo o Estado, em 2020, inclusive na campanha de João Pessoa, quando o próprio deputado concorreu a prefeito e saiu da eleição fortalecido.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe