Os vereadores Luciano Breno, que é filiado ao Progressistas da família Ribeiro, e Sargento Neto, que pertence aos quadros do PL do deputado Wellington Roberto são os dois nomes que estão sendo cotados para assumir a liderança do Governo Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). A informação foi revelada pelo próprio vereador Breno, após uma reunião com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Segundo ele, tudo ainda está em processo de diálogo.
“Foi apresentado na reunião o nosso nome e o nome do Sargento Neto para que a gente pudesse estar compondo a liderança do governo e estaremos conversando com a liderança do prefeito e o próprio Neto e a partir daí estaremos juntos, trabalhando, em prol da defesa do governo”, adiantou.
A indicação de um nome do Progressistas para ocupar a liderança da gestão Bruno pode apontar para um realinhamento entre o partido e a gestão municipal após o estremecimento provocado pela mudança de comando do PSD.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…