Apesar da articulação política de Gervásio Maia para formar uma dobradinha em 2026, o deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos) descartou qualquer intenção de deixar seu partido para se filiar ao PSB, desmentindo rumores sobre uma possível migração partidária.
A possibilidade surgiu após Márcio Roberto se reunir com osuplente de deputado Pedrito Gomes (União Brasil) com o objetivo de fortalecer suas bases eleitorais. A articulação que originou essa aliança foi conduzida pelo deputado federal Gervásio Maia, que é o presidente do PSB na Paraíba.
A parceria entre Márcio e Pedrito visa não apenas ampliar a presença política de ambos, mas também consolidar uma dobradinha em cidades-chave do estado.
Pedrito, com sua base eleitoral nos municípios de Santa Rita, Cruz do Espírito Santo e a região em torno de Sapé, buscará uma vaga na Câmara Federal, alinhando-se a Márcio em vários municípios da Grande João Pessoa. A força eleitoral de Pedrito, especialmente nas áreas estratégicas, reforça a posição de Márcio Roberto para o pleito de 2026.
PB Agora








