A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao Republicanos, Felipe Leitão reitera cenário favorável à base de João em 2026, mas alerta: “Só perde se houver divisão”

Foto: Reprodução/ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) analisou, nesta quinta-feira (27), o quadro político para as eleições estaduais de 2026 e destacou a força da base governista liderada pelo governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista à imprensa, Leitão ressaltou a diversidade de partidos que sustentam o atual governo e defendeu o diálogo como caminho para a construção da chapa majoritária.

“O maior partido da Paraíba é o PSB, do governador João Azevêdo. Temos também o PP, do vice-governador Lucas Ribeiro e do deputado Aguinaldo Ribeiro, além do PT e do PCdoB. É um leque amplo de alianças, e todos serão ouvidos no momento oportuno”, disse.

O parlamentar também avaliou as perspectivas da oposição diante desse cenário. Segundo ele, a unidade governista será determinante para manter a hegemonia.

“Com a base unida, acho difícil a oposição vencer. Pode até disputar, mas as chances de vitória são remotas. Agora, se houver uma divisão, o que não acredito que aconteça, a disputa fica em aberto. Como diz o ditado: vai ter jogo”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464