A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao PSD, Zé Lacerda desfalca apoio a Lucélio e confirma adesão a Zè Maranhão

Nos bastidores se fala que estão fritando a pré-candidatura a reeleição do senador Raimundo Lira (PSD) e que para não ser escanteado ele renunciaria o espaço na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e ladeado pelo também candidato a reeleição Cássio Cunha Lima.

 

O PSD pode perder esse espaço nos próximos dias e um de seus membros já está revidando a possível traição. O ex-deputado José Lacerda Neto anunciar na tarde desta sexta apoio ao senador José Maranhão, que é pré-candidato ao Governo.

 

NOTA:

A política é a arte dos possíveis, diziam os filósofos.

Comecei minha vida pública em 1959, como Prefeito de São José de Piranhas, minha terra natal. De lá pra cá, servi a Paraíba com 11 mandatos de Deputado Estadual, trabalhando com amor e dedicação.

O Brasil vive um momento muito difícil, e nos estados a situação não é diferente. Infelizmente a corrupção toma conta de nossa política, que tem a missão de transformar a nação em um lugar de justiça e coerência.

Tenho andado pela Paraíba ouvindo o povo e seus problemas, e cheguei à conclusão, com muita propriedade, que nesse momento em que vivemos, a Paraíba precisa de alguém com coragem, competência, serviços prestados e acima de tudo, experiência.

Por essa razão, após consultar meus amigos e correligionários, decidi apoiar e apostar no projeto de Zé Maranhão para Governador da Paraíba.

Conheço Maranhão há mais de 50 anos, nos formamos em Direito juntos e fomos Deputados lado a lado. Reconheço sua honestidade e experiência.

Vamos juntos, rumo à vitória, por uma Paraíba mais feliz para todos.

João Pessoa, 15 de junho de 2018.

JOSÉ LACERDA NETO
ex-Vice Governador da Paraíba

 

José Lacerda é segundo-vice-presidente estadual do PSD. Resta saber se Lira vai ser pré-candidato ao Senado na chapa de Maranhão e se a sigla toda vai apoiar Maranhão nas eleições.

 

José Lacerda foi vice-governador na chapa de Cássio Cunha Lima de 2006 a fevereiro de 2009, deixando o cargo após ter o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

""

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe