A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao PSB, Hervázio não confirma nem descarta voto em Pollyana para o Senado

O deputado estadual e candidato à reeleição a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, do PSB, revelou, em entrevista nesta segunda-feira (08) que ainda não sabe em quem votar na disputa para o Senado Federal, mesmo com o seu partido tendo lançado o nome da deputada Pollyana Dutra para a corrida eleitoral.
Hervázio disse que a preço de hoje tem problemas em apoiar a correligionária pela falta de afinidade e convivência, todavia disse que esse conceito pode ser modificado até a data das eleições.

“Está provado que a candidatura majoritária não vai ter a unanimidade. Eu tenho algumas dificuldades com Pollyana, não tenho convivência nenhuma com ela pela atipicidade desse mandato, não tivemos quase debates em plenário, alguns deputados estão passando sem sentir esse gostinho – do debate cara a cara. Eu não tenho nenhum problema de votar nela ou de deixar de votar. Não tem afinidade nem afeto, posso votar como não votar, estou decidindo ainda”, justificou.

Hervázio lembrou que faz parte de um grupo político que tem seu filho, Léo Bezerra (PSB) e seu irmão, o vereador Odon Bezerra como integrantes, e explicou que agora qualquer decisão deve ser pensada e debatida.

“Hoje comando um grande grupo, não tenho razão nenhuma para votar em Pollyana e posso não ter nenhuma para deixar de votar, mas irei votar sim em alguém, jamais anularia meu voto. Hoje eu não sei em que eu vou votar ainda. Vou conversar com Leo e com Odon para chegarmos a um denominador comum”, emendou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe