A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Filiado ao PSB, Chico Mendes avisa que está de braços abertos para votar em Aguinaldo para o Senado se ele disputar na chapa de João

Foto: Assessoria

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, o ex-prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, em entrevista nesta quarta-feira (08), foi mais um político a sair em defesa da candidatura ao Senado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano.

Mendes, que apesar de ser adversário do prefeito Zé Aldemir (Progressistas) em Cajazeiras – gestor aliado de Aguinaldo – deixou claro que mesmo diante dessa divergência é apoiador do deputado federal para o Senado há mais de um ano e que só não votará no Progressista caso ele não esteja na disputa.

“Eu estou dizendo há mais de um ano que eu voto em Aguinaldo Ribeiro, embora que meu maior adversário no Sertão é Zé Aldemir, que por sua vez é aliado de Aguinaldo. Mas voto em Aguinaldo porque se ele for disputar, disputará pela base de João e eu sou dos poucos que não fiz negócios de trocar bases eleitorais, então nós votamos no candidato a senador do governador João e eu espero que seja Aguinaldo, estou de braços abertos para votar em Aguinaldo”, pontuou.

Mendes disse ainda acreditar que Aguinaldo tem todas as chances de ser eleito senador se disputar na base de Joao, que tem trabalho e serviço prestado para apresentar. “Se for na base de João Azevêdo, nosso time que tem feito essa renovação na Paraíba, ele vai ganhar sim a eleição. Aguinaldo é um bom quadro, um cara leve, que anda bem em Brasília”, emendou.

RESSALVA

Chico Medes aproveitou para fazer o apelo para que Aguinaldo não postergue tanto essa decisão, tendo em vista que a base de João já deixou claro que está disposta a apoiá-lo.

“Eu acredito que falta nele disposição política. Eu defendo o nome dele, mas ele está como se não quisesse ser, mas acho que Aguinaldo tem que dizer o que ele pensa disso tudo, porque todos nós sabemos que não tem nenhum problema da base do governador apoia-lo. O governador vem sendo muito coerente. Não sei ate quando isso pode perdurar, acho que isso tem que ser definido logo”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe