A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao PDT, irmão de Jackson Macêdo quer Lígia como candidata ao Governo em 2022: “Mulher forte”

Diferentemente do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, que não tem ainda posição firmada sobre o apoio do seu partido na disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022, o vereador Júnio Leandro (PDT), que é irmão do petista, tem posição firmada quando o assunto é a sucessão estadual.

Em entrevista nesta quinta-feira (16), o parlamentar endossou a tese da executiva nacional do PDT pelo lançamento do nome de Lígia Feliciano (PDT) para disputar a cabeça de chapa na eleição que se avizinha.

“Lígia é uma mulher forte, é uma mulher que provavelmente vai ser protagonista no próximo ano nas eleições e o que a gente espera é que cada vez mais o nome dela se consolide aqui no Estado”, ressaltou.

O parlamentar revelou, inclusive, que já há o desejo da candidatura de Lígia a governadora dentro da própria família Feliciano. “Eles sempre deixam claro que eles estão sempre sendo procurados pelas pessoas que apontam a doutora Lígia como o nome forte para ser cabeça de chapa nas próximas eleições”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe