Filiado ao MDB desde o início deste mês de abril, o jornalista e empresário Milton Figueiredo declarou que é provável que saia candidato, mas não quis detalhar sobre qual cargo pretende concorrer.

Mas, informações de bastidores dão conta de que Milton deverá se candidatar à PMCG.

“É provável, sim, que eu seja candidato. Estamos estudando todas as possibilidades”, disse.

Milton informou ainda que está dialogando com o MDB, já que não existe ainda candidatura do MDB na Rainha da Borborema nem tampouco vagas definidas para a CMCG.

“Não basta somente criticar, tem que colocar o nome à disposição e tem que, claro, tentar contribuir com a sociedade de forma geral”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: guardiãs da democracia nutriram a ‘cobra’ chamada Bolsonaro

As instituições responsáveis por salvaguardar o estado democrático de direito vacilaram, por completo, ao não reagirem desde há muito contra os arroubos hostis à democracia manifestados por Jair Bolsonaro. Não…

Análise: do início da história política até isolamento de Cartaxo e decisão do Avante em conversar com prefeitáveis de JP

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios como o Romano e Egípcio, passando pelos gregos, esses considerados como berço da civilização moderna.…