A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao MDB de Veneziano, deputado rejeita apoio a Ricardo Coutinho para o Senado e trata voto em Lula como possibilidade e não certeza

O deputado estadual Anderson Monteiro, que se filiou ao MDB com a janela partidária, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (11), a possibilidade de apoiar o nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) para o Senado Federal, mesmo o petista integrando a chapa encabeçada pelo senador Veneziano, que é do MDB.

Segundo o parlamentar, a rejeição ao nome ocorre por uma questão de coerência, tendo em vista que, enquanto gestor, durante oito anos de mandato, ele esqueceu de várias cidades, entre elas Esperança.

“Em Ricardo Coutinho eu não voto por uma questão de coerência, em oito anos ele não fez nada por Esperança. Se você for ao povo de Esperança e ver, realmente eu não posso defender. Quando sou questionado de estar no MDB e não votar no senador da chapa? Eu apenas respondo – pergunte ao povo de Esperança se eu estou sendo incoerente ou coerente”, pontuou.

Já sobre o apoio à pré-candidatura de Lula a presidência da República, Anderson disse que, a preço de hoje, era uma possibilidade e não uma certeza. As declarações do emedebista repercutiram no Sistema Arapuan.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe