A Paraíba o tempo todo  |

Filiação de filha de aliado importante de Aguinaldo ao PSB estreita tese de composição com PP na majoritária

Charles Camarense e Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ganha, nesta quinta-feira (3), um importante trunfo no partido de João Azevêdo (PSB) para tentar juntar argumentos que lhe garantam a vaga de senador da chapa do governador.

Se trata da secretária da Juventude da Paraíba, Rafaela Camaraense, que se filia hoje à legenda socialista para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Rafaela tem em seu pai, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania), o principal articulador de sua pré-campanha. Charles, por sua vez, é um dos principais aliados de Aguinaldo Ribeiro, chegando a, inclusive, participar de reuniões do PP promovidas pelo parlamentar.

Antes de decidir ir para o PSB, Rafaela foi convidada, também, para se filiar ao PP.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe