A Paraíba o tempo todo  |

Filiação de Bolsonaro ao Patriota deve esvaziar o PSL na Paraíba

Na foto: Julian Lemos (centro) e Cabo Gilberto (à esquerda), ex-aliados

A filiação de Jair Bolsonaro ao Patriota, anunciada no começo da tarde desta segunda-feira (31), deve causar um esvaziamento do PSL na Paraíba.

O deputado estadual Cabo Gilberto e os vereadores de João Pessoa Carlão pelo Bem e Tarcísio Jardim devem ir para o novo partido do presidente, que é presidido na Paraíba pelo deputado estadual Wallber Virgolino.

No caso de Cabo Gilberto, houve trocas de farpas públicas com Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba. Os outros nomes citados, são mais identificados com o bolsonarismo do que o PSL e só esperavam a definição de Bolsonaro para seguí-lo.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, também nesta segunda, Wallber confirmou a intenção de trazer Cabo Gilberto e Carlão e ainda de somar forças ao PTB de Nilvan Ferreira para garantir apoio a Bolsonaro na Paraíba.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe