Em entrevista neste final de semana à imprensa estadual o presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto ‘escanteou’ o radialista, como outros pré-candidatos do PL à prefeitura de João Pessoa. Segundo Bruno essa decisão vai passar unicamente pela nacional do partido. Bruno que ainda é filho do deputado federal e presidente estadual da sigla, Wellington Roberto, ainda catucou Nilvan, lembrando que o mesmo não tem experiência administrativa.
“Isso já está calcificado: quem vai deliberar sobre candidatura é a nacional”, disse Bruno Roberto. O filho de Wellington, não citou o nome de Nilvan, mas colocou um questionamento, que levanta dúvidas: “Você delegaria a administração de sua empresa para quem nunca administrou nada? É a mesma coisa com uma cidade”. E neste ponto vale ressaltar nem Nilvan, ou Cabo tem experiência administrativa, restando aí Marcelo Queiroga que já foi Ministro da Saúde do Brasil e Walber Virgolino que já foi secretário de segurança no Rio Grande do Norte.
Em recente entrevista, Nilvan revelou que não esconde seu desejo de voltar a encabeçar a chapa majoritária, disse que recebe a chegada do nome do ex-ministro da saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga com naturalidade, mas alertou que os critérios para a escolha não podem ser ignorados . O ‘recado’ de Nilvan acaba jogando o médico para o banco de reserva, já que ele, além de ter chegado tardiamente como opção, sequer vivencia os problemas cotidianos da cidade.
“Acho que é natural a chegada de Queiroga, qualquer nome pode ser acrescentado a essa discussão, o que eu tenho ressaltado é que tenhamos um candidato que tenha condições e chances de vencer a eleição, de unir o partido, e de representar àquilo que a gente quer pra cidade, alguém que conheça toda cidade, que conheça os problemas de João Pessoa e que tenha vivenciado as questões ligadas ao município. Marcelo é um nome que tem que ser colocado na mesa também, agora os critérios são esses que coloquei e que a candidatura nasça da discussão entre as lideranças que estão vivendo dia a dia aqui em João Pessoa”, alertou.
Da Redação
Foi liberada hoje (5), aos trabalhadores a possibilidade de já poderem consultar se têm direito…
Com 12 pontos, e no G4 o Serra Branca segue firme na briga pela classificação…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer contrário à concessão de um habeas…
Mais uma vítima do trânsito. Um motociclista de 26 anos, identificado como Bruno Cavalcante, morreu…
O jantar oferecido na noite desta quarta-feira (04)) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…