Por pbagora.com.br

Juiz corregedor auxiliar do Tribunal de Justiça da Paraíba, Onaldo Rocha de Queiroga é mais um integrante do Poder Judiciário a ter sua família contemplada com um bom cargo no Governo do Estado, em portaria assinada pelo governador José Maranhão.

O jovem advogado Onaldo Rocha de Queiroga Filho foi nomeado pelo governador, no dia 3 de março último, para o cargo de Assistente de Gabinete II da Procuradoria Geral do Estado, Símbolo CSE-1.

Titular da 5ª Vara Cível de João Pessoa, Onaldo Queiroga é juiz de 3ª Entrância na Capital e goza do círculo de amizade da vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, primeira-dama do Estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…