A Paraíba o tempo todo  |

Filho de José Maranhão confirma intenção de seguir mesmo legado político do pai

O corpo do senador José Maranhão, que faleceu no último dia 08 em decorrência de complicações causadas pela covid-19, foi enterrado no início da tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Araruna, sua terra natal.

Desde essa terça-feira (09), quando o corpo chegou à Paraíba, que familiares, amigos e eleitores do político ressaltam o seu trabalho em prol do estado e do povo e o legado deixado por Zé na política e na história paraibana.

Ao que tudo indica, esse legado será levado adiante pela família, sobretudo pelo filho Leônidas Maranhão, que em entrevista à imprensa destacou que pretende seguir os passo do pai, seja como agropecuarista, seja na política.

Questionado sobre os ensinamentos deixados pelo pai e sobre se pretendia seguir o caminho que o ‘Mestre de Obras’ trilhou na Paraíba, Leônidas foi enfático, nunca deixará o legado do pai ser esquecido.

“Ser um homem digno, honesto e vamos seguir seu legado. Como fazendeiro e como político, nunca vamos deixar. Vamos seguir seu legado”, enfatizou.

Além de Leônidas, José Maranhão deixa esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, e outras duas filhas, Maria Alice e Letícia Maranhão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe