Por pbagora.com.br
 
 

O corpo do senador José Maranhão, que faleceu no último dia 08 em decorrência de complicações causadas pela covid-19, foi enterrado no início da tarde desta quarta-feira (10) na cidade de Araruna, sua terra natal.

Desde essa terça-feira (09), quando o corpo chegou à Paraíba, que familiares, amigos e eleitores do político ressaltam o seu trabalho em prol do estado e do povo e o legado deixado por Zé na política e na história paraibana.

Ao que tudo indica, esse legado será levado adiante pela família, sobretudo pelo filho Leônidas Maranhão, que em entrevista à imprensa destacou que pretende seguir os passo do pai, seja como agropecuarista, seja na política.

Questionado sobre os ensinamentos deixados pelo pai e sobre se pretendia seguir o caminho que o ‘Mestre de Obras’ trilhou na Paraíba, Leônidas foi enfático, nunca deixará o legado do pai ser esquecido.

“Ser um homem digno, honesto e vamos seguir seu legado. Como fazendeiro e como político, nunca vamos deixar. Vamos seguir seu legado”, enfatizou.

Além de Leônidas, José Maranhão deixa esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, e outras duas filhas, Maria Alice e Letícia Maranhão.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…