O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) pendurou as chuteiras da política, mas, assim como outros ex-políticos, começa a deixar herdeiros. Nesse final de semana o filho dele, Emerson Lucena, mais conhecido como Mersinho, se filiou aos quadros do PRB paraibano, com status de general. Será o novo presidente da sigla no município de Cabedelo, na grande João Pessoa.

Em uma foto nas redes sociais, ao lado de Hugo Motta, presidente estadual do partido, o político afirmou que espera contribuir com o crescimento da cidade e do partido.

Hugo Motta publicou a imagem da reunião que contou com a presença de Vitor Hugo (DEM) e do deputado Jutay Meneses. “O partido irá buscar o seu fortalecimento nas eleições do ano que vem na cidade”, disse Motta.

Confira:

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado defende retorno de Lula à prisão

A incitação à violência e a perturbação de toda a ordem pública brasileira devem levar, o quanto antes, o ex-presidente Lula (PT) de volta para trás das grades. A afirmação…

Bosco Carneiro confirma rompimento com Governo João Azevêdo

Após entregar cargos no Governo do Estado e deixar a base governista na Assembleia, o deputado Bosco Carneiro oficializou, nesta terça-feira (12) sua ida para o bloco de oposição na…