A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Cássio, Pedro Cunha Lima assume disposição para comandar destinos do PSDB na PB

Deputado federal reeleito, o jovem Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima assumiu, nesta sexta-feira (04), a disposição para comandar as rédeas da executiva estadual do PSDB no Estado, diante da não candidatura à reeleição do atual presidente, Ruy Carneiro (PSDB), e da negativa de seu pai para assumir o posto.

"Esse processo está se iniciando agora, o ano começa agora, temos um longo debate pela frente, mas claro que temos a disposição de contribuir, de somar e sintonizar o partido com o novo momento político que o Brasil vive, seja quem for que vá assumir o PSDB tem um enorme desafio de fazer um resgate partidário para que a gente possa ter um pensamento muito mais próximo do que a população exige hoje, que está carente de gestos, de atitudes de uma nova política. É preciso renovar a prática política de modo geral, uma mudança radical, que é o que eu prego lá em Brasília. A gente tem que ser mais ousado", ressaltou.

Ainda ontem, quinta-feira (03), tanto o senador Cássio, quanto o deptuado federal Ruy, apontaram o nome de Pedro Cunha Lima como apto para assumir esa missão de liderar a legenda no Estado.

Apesar de ter o nome lembrado, Pedro lembrou que existem outros nomes dentro da sigla capazes para assumir esse desafio.

"Eu sou uma das opções, estou á disposição. O partido possui várias alternativas. Mas como essa discussão está começando agora, eu não tenho como citar quais os outros nomes estão disponíveis também, mas temos vários quadros, vamos aguardar para saber como isso vai se desenrolar", arrematou.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe