O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba.

Eduardo postou uma montagem onde a imagem de uma pessoa sentada na privada foi montada com o rosto de Julian, satirizando a frase dita pelo parlamentar em áudio vazado durante reunião de integrantes do partido.

A foto é acompanhada do texto: “Julian Lemos ‘pedi pra cagar e saí'”. Em áudio, vazado, o parlamentar paraibano usou essa justificativa para ‘driblar’ o presidente Jair Bolsonaro após pedido para assinar lista que visava tonar Eduardo líder do partido na Câmara.

Entenda:
Julian revela como ‘driblou’ articulação que visava eleger Eduardo Bolsonaro líder do PSL na Câmara

Na legenda, Eduardo Bolsonaro escreveu: “Quando pintar aquela situação embaraçosa faça como o Julian Lemos”.

O filho do presidente fez questão de marcar Julian na postagem

Confira imagem:

foto: reprodução / instagram Eduardo Bolsonaro

 

 

 

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de ser só 1 vaga em 2022, Galdino se diz preparado para disputar o Senado

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba até janeiro de 2023, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), apesar de não querer antecipar o pleito estadual de 2022, não se intimidou e,…

ANÁLISE – Novo partido para João: todo mundo quer, mas é ele quem decidirá sua futura sigla

A democracia, a livre expressão de opiniões, o direito ao tão propalado contraditório é regra básica para o bom convívio dos pares e ímpares. E tal premissa vale, de maneira…