A Paraíba o tempo todo  |

Fidel diz que prisão de supostos espiões nos EUA é historinha ridícula

O líder cubano Fidel Castro publicou um artigo neste sábado afirmando que a prisão, nos Estados Unidos, de um casal acusado de fazer espionagem para Cuba é uma “historinha ridícula”.

“Não parece a vocês todos bem ridícula a historinha da espionagem cubana?”, indaga Fidel, de 82 anos, no site Cubadebate, referindo-se à prisão de Walter Kendall Myers, ex-funcionário do Departamento de Estado, e de sua mulher, Gwendolyn Steingraber Myers.

Os Myers foram detidos na quinta-feira pelo FBI e compareceram nesta sexta-feira perante à Justiça americana, acusados de conspiração a favor de um governo estrangeiro, espionagem e fraude.

Cada um pode ser condenado a até 35 anos de prisão.

Fidel diz ainda que “o confronto com os Estados Unidos é ideológico, e nada tem a ver com a segurança do país”.

 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe