O vereador peemedebista de João Pessoa, Fernando Milanez, filiado histórico da legenda, voltou a mirar artilharia nas pretensões do deputado federal Manoel Júnior, vir a disputar a prefeitura de João Pessoa pelo partido. Em entrevista polêmica, ele afastou a possibilidade de ser expulso da legenda. Para ele, quem deveria ser expulso é quem não votou em Vital para governador em 2014, numa referencia ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB).
O vereador Fernando Milanez reagiu assim aos boatos de que pode ser expulso do PMDB: “Tem que ser expulso quem não votou em Vital e olha que começa de cima. É expulso quem não tem moral, quem sujou as mãos”, disse Milanez numa referência aos pemedebistas que votaram no senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) no primeiro turno das eleições estaduais de 2014, dentre esses o deputado federal Manoel Júnior.
Em abril desse ano, durante entrevista à imprensa, Milanez já havia lembrado que Manoel Júnior tentou ser candidato em 2012 na disputa pela prefeitura da Capital da Paraíba, mas acabou ficando sozinho.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi…
O prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes (MDB), abriu uma dissidência dentro do partido ao anunciar…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), comentou o cenário…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bombeiro militar e de um suspeito,…
O Corpo de Bombeiros da Paraíba localizou, nesse domingo (28), o corpo de um homem…