O vereador peemedebista de João Pessoa, Fernando Milanez, filiado histórico da legenda, voltou a mirar artilharia nas pretensões do deputado federal Manoel Júnior, vir a disputar a prefeitura de João Pessoa pelo partido. Em entrevista polêmica, ele afastou a possibilidade de ser expulso da legenda. Para ele, quem deveria ser expulso é quem não votou em Vital para governador em 2014, numa referencia ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB).
O vereador Fernando Milanez reagiu assim aos boatos de que pode ser expulso do PMDB: “Tem que ser expulso quem não votou em Vital e olha que começa de cima. É expulso quem não tem moral, quem sujou as mãos”, disse Milanez numa referência aos pemedebistas que votaram no senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) no primeiro turno das eleições estaduais de 2014, dentre esses o deputado federal Manoel Júnior.
Em abril desse ano, durante entrevista à imprensa, Milanez já havia lembrado que Manoel Júnior tentou ser candidato em 2012 na disputa pela prefeitura da Capital da Paraíba, mas acabou ficando sozinho.
Redação








