Fernando Carvalho pede infra-estrutura para Três Irmãs

Através de requerimento, aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Fernando Carvalho (PMDB) solicitou ao governador José Targino Maranhão a realização do esgotamento sanitário das ruas Manaus e Londrina, no bairro Três Irmãs.

Ao justificar a propositura, Fernando Carvalho afirmou que a população daquele núcleo residencial vem solicitando uma solução para resolver os problemas de infra-estrutura que afetam a localidade.

De acordo com o peemedebista, os esgotos que correm a céu aberto prejudicam principalmente as crianças. Muitas delas brincam dentro da água contaminada, ficando, assim, expostas ao contato com ratos, baratas e insetos transmissores de doenças perigosas como a dengue e a leptospirose.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…