Fernando Carvalho pede infra-estrutura para Três Irmãs

Através de requerimento, aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Fernando Carvalho (PMDB) solicitou ao governador José Targino Maranhão a realização do esgotamento sanitário das ruas Manaus e Londrina, no bairro Três Irmãs.

Ao justificar a propositura, Fernando Carvalho afirmou que a população daquele núcleo residencial vem solicitando uma solução para resolver os problemas de infra-estrutura que afetam a localidade.

De acordo com o peemedebista, os esgotos que correm a céu aberto prejudicam principalmente as crianças. Muitas delas brincam dentro da água contaminada, ficando, assim, expostas ao contato com ratos, baratas e insetos transmissores de doenças perigosas como a dengue e a leptospirose.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…