A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão teme que quebra de acordo cause racha na base de João nas eleições de 2026

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) expressou preocupação com a possibilidade de um racha na base do governador João Azevedo para as eleições de 2026 na Paraíba. Em uma declaração incisiva, Leitão acusou a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD no estado, de ter rompido as “regras do jogo” estabelecidas durante um café da manhã em janeiro, onde participaram o governador João Azevedo e outros aliados.

Segundo Leitão, o acordo estabelecido naquela ocasião previa que João Azevedo e Hugo Motta (Republicanos) disputariam as vagas no Senado, enquanto Lucas Ribeiro concorreria ao cargo de Governador. No entanto, o deputado afirma que Daniella Ribeiro já está realizando atividades de campanha para sua reeleição no Senado, indo contra o acordo previamente estabelecido.

“Depois daquela fatídica reunião, muita coisa mudou e nós vimos outros agentes políticos tomarem outros caminhos, outros rumos, que não foram os que ficaram acordados naquela reunião. Por questão de ética, eu não vou revelar o que se conversou entre quatro paredes, mas isso já mudou”, lamentou Leitão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe