Foto: Reprodução/CBN João Pessoa
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) afirmou nesta quarta-feira (26), ao programa Ô Paraíba Boa, que ainda não definiu se apoiará Cícero Lucena ou Lucas Ribeiro para 2026 e que analisará todos os cenários até o fim do ano. Ele garantiu que, ao tomar sua decisão, entregará todos os cargos que ocupa no governo estadual ou na prefeitura de João Pessoa, caso não siga o projeto político vinculado a eles. “Manter estruturas sem seguir o projeto político seria demagogia e uma postura incompatível com minha forma de atuar”, disse.
Felipe reforçou que não deseja criar constrangimento dentro do Republicanos e que, se optar por apoiar Cícero, procurará os presidentes estadual e da Assembleia, Hugo Motta e Adriano Galdino, para deixar claro que não será “problema” para ninguém, aceitando inclusive deixar a sigla se necessário.
“Quem rompe com um projeto e ainda deseja preservar estruturas tem muita cara de pau. Minha postura será oposta: minha decisão será acompanhada da renúncia a todos os cargos vinculados aos governos estadual ou municipal”, afirmou o parlamentar.
Sobre a possibilidade de apoiar Lucas Ribeiro, Felipe dividiu igualmente a chance entre os dois candidatos: “Cinco pontos para Lucas e cinco para Cícero. Até o momento, minha decisão está equilibrada, e seguirei dialogando até o fim do ano para definir qual projeto representa o melhor caminho para a Paraíba e para meu grupo político.”
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…