O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) explicou, nesta terça-feira (23), os motivos que o levaram a devolver os cargos que indicava no Governo do Estado. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa.
Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada com base na coerência política e no compromisso com a transparência. Felipe Leitão classificou o gesto como uma “limpeza de gavetas”, necessária para alinhar discurso e prática política.
“Se eu estou me posicionando contra um projeto defendido por esse governo, não posso continuar participando dele. Nem eu, nem meus apoiadores”, afirmou. Para o deputado, manter indicações em cargos enquanto faz oposição seria uma postura incoerente e incorreta.
Felipe destacou ainda que sua trajetória política sempre foi marcada por posições claras e firmes. “Tenho quase 20 anos de vida pública e sempre fiz política com coerência, com posições fortes, mas, sobretudo, corretas e transparentes”, disse. Ele também reforçou que não considera legítimo tentar derrotar um projeto político e, ao mesmo tempo, usufruir de cargos e benefícios da gestão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…