A Paraíba o tempo todo  |

Leitão defende que João não dispute o Senado para “garantir” eleição de sucessor em 2026

Em uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) reiterou sua opinião de que o governador João Azevêdo (PSB) não deveria se candidatar ao Senado em 2026, alegando que isso seria “mais seguro” para a continuidade do governo. Leitão argumentou que Azevêdo deveria permanecer no cargo para garantir a continuidade de sua gestão e evitar que o grupo Ribeiro, que está na vice, assuma o restante do mandato.

“Defendo que ele permaneça a frente do governo para que se resguarde e consiga fazer um sucessor […] Ele deve continuar sua gestão e garantir alguém de sua confiança para a continuação”, disse o parlamentar em entrevista à Rádio Arapuan FM.

O deputado estadual expressou sua desconfiança em relação ao grupo Ribeiro, que, em 2022, retirou Romero Rodrigues do PSD e colocou a senadora Daniella Ribeiro no mesmo partido. Essa situação reforçou as articulações políticas “inesperadas” do grupo, segundo Leitão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe