Foto: Reprodução
Em entrevista ontem (31), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado estadual Felipe Leitão reagiu ao comentar, a estratégia do PSD, presidido em âmbito estadual pela senadora Daniella Ribeiro, orientou a legenda a seguir a pré-candidatura de oposição do MDB em Bayeux, encabeçada por Domiciano Cabral, contra a pré-candidatura de situação de Tacyana Leitão (PSB) e Luciano Cabral (Avante). “Não quero acreditar que isso seja possível”.
Ainda segundo Felipe a orientação de Daniella Ribeiro, se confirmada conforme antecipado pelo programa 60 Minutos, causa estranheza em toda base aliada do governador João Azevêdo (PSB), ao lembrar que o MDB é presidido em âmbito estadual pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, um dos maiores opositores e críticos do Governo.
O marido de Tacyana Leitão confirmou que antes da indicação oficial de Luciano pelo Avante, houve uma articulação liderada por ele e João Azevêdo para ter Diego do Ki Preço, do PSD, na vice de Tacyana Leitão. Ele ressaltou, porém, que houve uma negativa da legenda de Daniella Ribeiro, que travou as conversas, mesmo sendo aliada do governador.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um caminhão tombou em uma das alças do viaduto das Três Lagoas, próximo ao bairro…
A Câmara dos Deputados tomou duas decisões importantes entre a noite desta quarta-feira (10) e…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba concluiu, nessa quarta-feira (10), o julgamento…
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar o próprio filho e armazenar material…
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações…
A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma etapa da Operação Recupera e percorreu três…