A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Felipe Leitão cobra apoio do PP ao PSB em Bayeux, onde sua esposa é pré-candidata: “Acredito que seja natural”

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) lançou um desafio ao presidente estadual do Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, durante entrevista ao programa Correio Verdade, da Correio FM. O político cobrou apoio do partido em municípios onde o PSB apresentar candidatos a prefeito nas próximas eleições.

Durante a entrevista, Leitão destacou prefeituras que contam com o apoio do partido do governador João Azevêdo (PSB), citando exemplos em João Pessoa e Santa Rita, e questionou a reciprocidade do PP.

O deputado foi particularmente incisivo ao abordar a situação em Bayeux, onde sua esposa, Tacyana Leitão, é pré-candidata pelo PSB. Ele expressou a expectativa de uma conversa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para discutir o tema.

“Na Região Metropolitana, o PP tem a Prefeitura de João Pessoa com Cícero Lucena, que busca a reeleição. Em Santa Rita, é o PP também, onde tentarão fazer o sucessor. Em Bayeux, o PSB lançou uma pré-candidatura, e acredito que seja natural o apoio do PP”, afirmou Leitão.

O parlamentar questionou se o PP só serve para ser apoiado pelo PSB ou se também está disposto a apoiar o partido. Ele concluiu a entrevista com a provocação: “Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo no município de Bayeux.”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×