Por pbagora.com.br

A desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão, divuglou  um áudio, na noite desta segunda-feira (08) para confirmar a morte do senador paraibano e em uma declaração emocionada, ela lembrou a convivência e dedicação do político.

“Durante todo este tempo que convivemos juntos foi um grande crescimento para mim, fui aprendiz, embora não tenha chegado perto dos seus lampejos de sabedoria. Hoje você parte para o céu, e estou com o coração tranquilo porque você fez como São Paulo: combateu o bom combate, terminou sua carreira e venceu pela fé”, disse.

E continuou: “combateu o bom combate, porque você sempre foi um homem de luta, desde os 16 anos você trabalha, incansavelmente, e aconteceu até você ser internado no dia 29 de novembro na Unimed. Você estava trabalhando até a ultima hora”.

“Terminou sua carreira, com dignidade, ética, decência, como senador da República, nosso decano no Senado Federal. Venceu pela fé, porque às vezes quando estava triste e ficava triste e cambaleando duvidando das coisas que queria a nosso Deus, você dizia, a fé a certeza daquilo que não se vê”, finalizou.

OUÇA

PB Agora

Notícias relacionadas

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…