A Paraíba o tempo todo  |

Romero revela esforço para unir MDB, PSDB e PSD no mesmo palanque

O MDB do senador Zé Maranhão, o PSDB do ex-senador Cássio Cunha Lima e o PSD do prefeito Romero Rodrigues ainda poderão marchar juntos nas eleições desse ano. A revelação é do prefeito Romero Rodrigues, do PSD, que, durante entrevista a TV Itararé na noite da última terça-feira (04), admitiu estar realizando um esforço para unir as três siglas já no pleito desse ano.

“Ficaria muito feliz se a gente conseguisse já iniciar um processo para a construção do futuro, com a união do MDB, PSDB, PSD e outras siglas, já dando um sinal nas eleições de 2020. Vamos tentar. Não sei se será possível. Mas farei um esforço nesse sentido”, ressaltou o prefeito.

Ainda segundo Romero, a expectativa é de que o PSD participe efetivamente da campanha majoritária em pelo menos 50 municípios, seja com candidato a prefeito, seja com vice.

Apesar de faltar apenas 12 dias para as convenções, Romero ainda não decidiu com quem o PSD marchará na Capital. Não sabe ainda se irá replicar a dobradinha da aliança em Campina Grande, com o PSDB, ou se marchará com outra postulação, já que cada cidade tem um cenário distinto.

“Em João Pessoa estamos estudando. Tenho conversado com o ex-senador Cássio nesse sentido. O ideal, se a gente conseguisse, seria construir a unificação de quatro candidaturas, não sei em torno de quem: Ruy Carneiro (PSDB), Raoni Mendes (DEM), Wallber Virgolino (Patriota) e Nilvan Ferreira (MDB)”, emendou.

Conforme Romero, as alternativas Cícero Lucena (PP) e Edilma Freire (PV) se tornam impossíveis “por conta do posicionamento desses partidos na capital paraibana”.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe