Por pbagora.com.br

Termina neste sábado (3) o prazo de filiação para quem pretende se candidatar nas eleições do ano que vem, quando serão escolhidos o presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Popó, Gaúcho da Fronteira, Elymar Santos, Joãosinho Trinta, Andréia Schwartz e Marques são alguns dos famosos (foto) que podem se candidatar nas próximas eleições.

Nos últimos dias, foi grande o número de celebridades de todo o tipo, principalmente jogadores de futebol, que ingressaram em partidos políticos.

As filiações, no entanto, não garantem as candidaturas. Elas só serão definidas nas convenções do ano que vem. Enquanto alguns famosos já pedem voto, outros fazem questão de frisar que ainda analisam se irão ou não disputar as eleições.

G1

 

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…