A Paraíba o tempo todo  |

Famosos podem disputar eleições em 2010

Termina neste sábado (3) o prazo de filiação para quem pretende se candidatar nas eleições do ano que vem, quando serão escolhidos o presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Popó, Gaúcho da Fronteira, Elymar Santos, Joãosinho Trinta, Andréia Schwartz e Marques são alguns dos famosos (foto) que podem se candidatar nas próximas eleições.

Nos últimos dias, foi grande o número de celebridades de todo o tipo, principalmente jogadores de futebol, que ingressaram em partidos políticos.

As filiações, no entanto, não garantem as candidaturas. Elas só serão definidas nas convenções do ano que vem. Enquanto alguns famosos já pedem voto, outros fazem questão de frisar que ainda analisam se irão ou não disputar as eleições.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe