Prefeito paraibano que ganhou fama ao ‘pagar mico’ no JPB enfrenta várias denúncias e desgastes na sua gestão

 

O prefeito de Pitimbu, Leonardo José Barbalho Carneiro (PSD) tornou-se nacionalmente conhecido não por proezas políticas, mas pelo ‘mico’ que pagou em 2008, quando o seu celular tocou o hit “não me chame não viu” durante uma entrevista ao programa Bom Dia Paraíba, à época apresentado pela jornalista Beth Menezes. Na oportunidade, Leonardo era coordenador do Sine na Paraíba.

O fato provocou ampla repercussão em todo o país, provocando gargalhadas nos telespectadores e internautas. A fama colaborou bastante para eleger Leonardo à prefeitura de Pitimbu, município do litoral paraibano.

Em meio a esse fato hilário, a gestão de Leonardo enfrenta sérios problemas junto à opinião pública da cidade, com escândalos dando conta de que Leonardo teria autorizado cerca de 220 empréstimos consignados e não teria repassado o dinheiro aos servidores. As informações chegadas à redação do PB Agora também dão conta que 80 para pessoas sem vínculo com a prefeitura teriam sido agraciadas com o ‘empréstimo do Leonardo’.

Além disso, o prefeito Leonardo teria se afastado da população e criado tensões com lideranças locais pelo descumprimento de inúmeras promessas de campanha.

Como diz outro Leonardo, o cantor, “liga pra mim, não liga pra ele…”

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…