A Paraíba o tempo todo  |

Famoso por mico na TV: prefeito já enfrenta sério desgaste na gestão

Prefeito paraibano que ganhou fama ao ‘pagar mico’ no JPB enfrenta várias denúncias e desgastes na sua gestão

 

O prefeito de Pitimbu, Leonardo José Barbalho Carneiro (PSD) tornou-se nacionalmente conhecido não por proezas políticas, mas pelo ‘mico’ que pagou em 2008, quando o seu celular tocou o hit “não me chame não viu” durante uma entrevista ao programa Bom Dia Paraíba, à época apresentado pela jornalista Beth Menezes. Na oportunidade, Leonardo era coordenador do Sine na Paraíba.

O fato provocou ampla repercussão em todo o país, provocando gargalhadas nos telespectadores e internautas. A fama colaborou bastante para eleger Leonardo à prefeitura de Pitimbu, município do litoral paraibano.

Em meio a esse fato hilário, a gestão de Leonardo enfrenta sérios problemas junto à opinião pública da cidade, com escândalos dando conta de que Leonardo teria autorizado cerca de 220 empréstimos consignados e não teria repassado o dinheiro aos servidores. As informações chegadas à redação do PB Agora também dão conta que 80 para pessoas sem vínculo com a prefeitura teriam sido agraciadas com o ‘empréstimo do Leonardo’.

Além disso, o prefeito Leonardo teria se afastado da população e criado tensões com lideranças locais pelo descumprimento de inúmeras promessas de campanha.

Como diz outro Leonardo, o cantor, “liga pra mim, não liga pra ele…”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe