A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Família Gadelha bombardeia prefeito Tyrone em Sousa

A oposição na cidade de Sousa aproveitou a ida do Prefeito Fábio Tyrone à Cuba para atacar o governo de forma incessante. Desde a última semana que os líderes da família Gadelha ocupam emissoras de rádio local para fazer insinuações sobre supostos atos de corrupção que estariam sendo cometidos pelos os aliados do atual chefe do executivo sousense.

Porém, até o presente momento nada foi comprovado. O próprio TCE julgou recentemente de forma unânime os processos licitatórios de 2009 da Prefeitura de Sousa como totalmente regulares, ou seja, nenhuma irregularidade foi encontrada na atual gestão em Sousa.

Tyrone já tomou conhecimento das investidas contra seu governo em Cuba. O mesmo já informou que essas críticas feitas por parte da família Gadelha "só o encorajam a continuar com os projetos que beneficiam diretamente a população do município".

Fábio Tyrone teria comentado ainda que "corrupção de verdade" aconteceu no governo passado, no qual era comandado pelo grupo do deputado André Gadelha.

Vale salientar que o próprio TCE condenou a gestão passada. A dívida milionária foi ratificada pela a Câmara Municipal de Sousa.

S1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe