A Paraíba o tempo todo  |

Desde o anúncio de Romero de apoio a Pedro, Moacir não faz referências ao irmão em suas redes

Após vários dias ausente nas redes sociais, do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), o irmão de Romero e atual deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), voltou a aparecer nas redes do seu irmão, num post que Romero fez nos seus Stories. Moacir porém, desde o anúncio de Romero em favor da pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado ainda não fez nenhuma menção ao seu irmão em suas redes sociais, nem anunciou se segue ou não com sbeu irmão na pré-candidatura tucana.

O post que Romero fez ao lado do seu irmão, porém é de antes do seu anúncio em favor de Pedro, num evento que promoveu junto com agricultores familiares da região do compartimento da Borborema. Confira na imagem abaixo.

Moacir que recentemente postou que testou positivo para a Covid-19, continua via sua assessoria postando posts, diariamente da sua atuação parlamentar, como bem fez ontem (09), num post referente a um levantamento do PoderData realizado de 31 de janeiro a 1º de fevereiro, onde mostra o atual ocupante do Planalto é o escolhido de 42% dos eleitores que têm essa preferência religiosa. O ex-presidente Lula (PT), fica em 2º lugar entre o público evangélico, com 35%. Confira:


Porém nenhuma menção desde o anuncio de Romero de apoio a Pedro é com seu irmão. Recentemente o vereador Pimentel Filho (PSD), comentou que Moacir Rodrigues teria ficado perplexo com a decisão de Romero Rodrigues (PSD) de apoio à candidatura do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba. “Ele (Moacir) estava perplexo com isso (a notícia do apoio de Romero a Pedro)”, confidenciou Pimentel, que falou com o irmão do ex-prefeito. Moacir chegou a ir à Granja Santana conversar com o governador João Azevêdo (Cidadania).

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe