Categorias: Política

Família de Aluísio Régis responsabiliza adversário

PUBLICIDADE

Família de Aluísio Régis acusa presidente do PSDB do município de atentar contra vida do gestor

O advogado Hermann Régis, filho do prefeito do Conde, Aluísio Régis acusou o presidente do PSDB do município, Vailson de Oliveira, de tentar atentar contra a vida do gestor devido a embates políticos.

De acordo com Herman, no último sábado (19), Vailson de Oliveira invadiu uma festa beneficente, realizada pela prefeitura do Conde, no distrito de Jacumã e começou a insultar o gestor e sua família durante a comemoração.

Conforme Herman, que é advogado do pai, Aluísio Régis passa por sérios problemas cardíacos, tendo já realizado cirurgias de ponte de safena e não pode sofrer emoções fortes,

O advogado explicou que a família teme pela saúde do prefeito, e responsabiliza, desde já, o adversário político Vailson de Oliveira caso algo ocorra contra o prefeito Aluisio Regis.

No momento do evento, muitas pessoas ficaram irritadas com a atitude de Vailson e quiseram partir para cima de Vailson para expulsá-lo da comemoração. Na ocasião, segundo Herman, o próprio Vailson se retirou da comemoração sem que maiores transtornos fossem registrados.

 

Entenda o caso:

Prefeito do Conde tenta agredir adversário com cipó de boi e joga pedras em carro de sobrinho de Cícero Lucena

O prefeito do Conde, Aluísio Régis, teve na noite deste sábado (19) mais um dos seus costumeiros acessos de raiva e promoveu um espetáculo pouco digno de um gestor público.

Ele tentou agredir com cipó de boi um adversário político, o estudante Vailson de Oliveira, em festa beneficente realizada em Jacumã na noite deste sábado (19). E ainda jogou pedras no veículo, um Stillo, do ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena.

Tudo começou quando o prefeito ficou insatisfeito com a presença de Vailson de Oliveira em festa beneficente realizada num restaurante em Jacumã, litoral sul paraibano. Seguranças do prefeito foram até a mesa de Vailson de Oliveira e recomendaram que ele se retirasse do local porque Aluíso Régis não estava “feliz” com sua presença.

Vailson perguntou se a festa era da prefeitura ou particular. A pergunta foi considerada como um acinte e o prefeito Aloíso Régis, que já respondeu processo por assassinato, partiu pra cima do adversário político com um cipó de boi para espanca-lo.

Vailson, na foto ao lado com a ex-esposa e adversária de Aluísio Régis, correu do local até o estacionamento onde o prefeito encontrou o carro que trouxe o jovem. O veículo, de propriedade de Cláudio Lucena, foi atingido por várias chicotadas do prefeito, que aos gritos dizia que iria “puxar o revólver”.

Cláudio Lucena, que já foi professor do filho de Aluíso Régis, tentou sem sucesso se mostrar amigo da família. E tirou, junto com o motorista, o carro do local às pressas. O prefeito atirou pedras no carro, que acabaram não atingindo o veículo.

“Isso não pode ficar assim. Aloíso Régis tem que entender que não é dono do Conde”, disparou, nervoso, Cláudio Lucena, que prometeu prestar queixa.

 


Blog do Luis Torres

 

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Leoa volta ao recinto de zoológico na Paraíba após período em isolamento

A leoa que atacou o jovem Gerson de Melo Machado, de 19 anos, voltou ao recinto do…

5 de dezembro de 2025

Começa nesta sexta as inscrições para o CFO 2026 da Polícia Militar da Paraíba

Uma oportunidade que surge para a conquista do emprego público e com bons salários. Começa…

5 de dezembro de 2025

Senadores veem pouco efeito em pedido de Messias sobre impeachment

Parte dos parlamentares enxergou no pedido de reconsideração de Jorge Messias a Gilmar Mendes um…

5 de dezembro de 2025

PC descarta falhas de segurança em recinto de leoa após jovem morrer na Bica

A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…

5 de dezembro de 2025

Secretário de João, coloca nome à disposição como um dos candidatos à presidência da ALPB em 2027: “Uma construção”

Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…

5 de dezembro de 2025

Polícia Militar detêm dois suspeitos após roubo em Campina Grande

Na tarde de ontem (04), policiais do 10º BPM detiveram dois suspeitos, um adolescente e…

5 de dezembro de 2025