Família de Aluísio Régis acusa presidente do PSDB do município de atentar contra vida do gestor
O advogado Hermann Régis, filho do prefeito do Conde, Aluísio Régis acusou o presidente do PSDB do município, Vailson de Oliveira, de tentar atentar contra a vida do gestor devido a embates políticos.
De acordo com Herman, no último sábado (19), Vailson de Oliveira invadiu uma festa beneficente, realizada pela prefeitura do Conde, no distrito de Jacumã e começou a insultar o gestor e sua família durante a comemoração.
Conforme Herman, que é advogado do pai, Aluísio Régis passa por sérios problemas cardíacos, tendo já realizado cirurgias de ponte de safena e não pode sofrer emoções fortes,
O advogado explicou que a família teme pela saúde do prefeito, e responsabiliza, desde já, o adversário político Vailson de Oliveira caso algo ocorra contra o prefeito Aluisio Regis.
No momento do evento, muitas pessoas ficaram irritadas com a atitude de Vailson e quiseram partir para cima de Vailson para expulsá-lo da comemoração. Na ocasião, segundo Herman, o próprio Vailson se retirou da comemoração sem que maiores transtornos fossem registrados.
Entenda o caso:
Prefeito do Conde tenta agredir adversário com cipó de boi e joga pedras em carro de sobrinho de Cícero Lucena
O prefeito do Conde, Aluísio Régis, teve na noite deste sábado (19) mais um dos seus costumeiros acessos de raiva e promoveu um espetáculo pouco digno de um gestor público.
Ele tentou agredir com cipó de boi um adversário político, o estudante Vailson de Oliveira, em festa beneficente realizada em Jacumã na noite deste sábado (19). E ainda jogou pedras no veículo, um Stillo, do ex-vice-prefeito de Cabedelo, Cláudio Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena.
Tudo começou quando o prefeito ficou insatisfeito com a presença de Vailson de Oliveira em festa beneficente realizada num restaurante em Jacumã, litoral sul paraibano. Seguranças do prefeito foram até a mesa de Vailson de Oliveira e recomendaram que ele se retirasse do local porque Aluíso Régis não estava “feliz” com sua presença.
Vailson perguntou se a festa era da prefeitura ou particular. A pergunta foi considerada como um acinte e o prefeito Aloíso Régis, que já respondeu processo por assassinato, partiu pra cima do adversário político com um cipó de boi para espanca-lo.
Vailson, na foto ao lado com a ex-esposa e adversária de Aluísio Régis, correu do local até o estacionamento onde o prefeito encontrou o carro que trouxe o jovem. O veículo, de propriedade de Cláudio Lucena, foi atingido por várias chicotadas do prefeito, que aos gritos dizia que iria “puxar o revólver”.
Cláudio Lucena, que já foi professor do filho de Aluíso Régis, tentou sem sucesso se mostrar amigo da família. E tirou, junto com o motorista, o carro do local às pressas. O prefeito atirou pedras no carro, que acabaram não atingindo o veículo.
“Isso não pode ficar assim. Aloíso Régis tem que entender que não é dono do Conde”, disparou, nervoso, Cláudio Lucena, que prometeu prestar queixa.
Blog do Luis Torres
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou ontem(22), nas suas redes sociais imagens em…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…