Desde o começo do mês de junho que a Guarda Civil de Campina Grande está sem comando. O coronel reformado da Polícia Militar José Cláudio do Nascimento, pediu para deixar o comando do órgão alegando total falta de estrutura por parte da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O Chefe de Gabinete da prefeitura o vereador licenciado Joia Germano alegou que ele não tinha explicado os motivos da entrega do cargo. “Ele nos comunicou e pediu afastamento do cargo, mas não deu motivos.”, disse Joia Germano.
Menos de 15 dias após se desligar da Guarda Municipal, o ex-coordenador revelou que deixou o cargo devido a total falta de estrutura por parte da PMCG: “A gente tinha muitas demandas e não tinha como otimizá-las. Quem assumir a coordenação da Guarda vai se deparar com a limitação de recursos e com dificuldades de toda ordem”, previu Cláudio.
José Cláudio do Nascimento é natural do município paraibano de Ingá, e estava no comando da Guarda desde outubro de 2013.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…