A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Tyrone se antecipa ao Cidadania e diz que vota em Lula no 1º turno em 2022

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), afirmou que vai votar em Lula no ano que vem, mesmo sem o Cidadania nacional e o da Paraíba terem batido o martelo sobre o assunto. A declaração do gestor se deu durante entrevista nesta sexta-feira (18), na qual ele anunciou obras e ações para o município.

“Se eu dissesse que não votaria, todo mundo saberia que eu ia votar. Eu voto em Lula e eu vou servir muito nessa aliança, eu vou obviamente conversar com João [Azevêdo] se for o caso”, afirmou.

O Cidadania é presidido pelo deputado federal pernambucano Roberto Freire, que faz campanha por uma “terceira via” para disputar com Lula e o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, ele admite liberar os diretórios estaduais, principalmente no Nordeste, onde Lula tem muita força.

João Azevêdo já admitiu ter simpatia por Lula e negou veementemente votar em Bolsonaro, porém, ainda não há uma decisão tomada, embora, atualmente, o PT componha a base governista na Paraíba.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe